Naruto The Max
Olá esse é o Naruto The Max, um forum simplismente do seu geito.

Se cadastre ou fassa seu Login.
Naruto The Max
Olá esse é o Naruto The Max, um forum simplismente do seu geito.

Se cadastre ou fassa seu Login.
Naruto The Max
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um NRPG simplismente do seu geito.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» |Ficha de Ghoro
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor uchihasasuke Sex Dez 24, 2010 4:25 pm

» sasuke vs aibasarutobi
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor uchihasasuke Ter Dez 14, 2010 10:19 am

» missoões de sasuke
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor uchihasasuke Ter Nov 30, 2010 6:19 pm

» Gabinete do Hokage
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor Uchiha_Shock Ter Nov 30, 2010 7:07 am

» Clã Uzumaki
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor Uchiha_Shock Ter Nov 30, 2010 7:06 am

» Ceifador Jashin
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor Ghoro Uzumaki Sáb Nov 27, 2010 7:45 pm

» ficha de aibasarutobi
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor emerson12 Ter Nov 23, 2010 7:03 pm

» Portões de Ame
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor Duh Ter Nov 23, 2010 6:47 pm

» sasuke vs ariel
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor emerson12 Ter Nov 23, 2010 4:10 pm

» Portões de Konoha
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimepor uchihasasuke Seg Nov 22, 2010 5:45 pm

Top dos mais postadores
Duh (142)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
Uchiha_Shock (98)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
uchihasasuke (60)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
emerson12 (42)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
Pain (29)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
Ruy (18)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
aibasarutobi (17)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
Ghoro Uzumaki (6)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 
brunogleibson12 (2)
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_lcapAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Voting_barAula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Vote_rcap 

 

 Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ruy

Ruy


Mensagens : 18

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1100/1100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1000/1000Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue450/450Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (450/450)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 10:42 am

--Olá alunos,sou eu novamente e hoje falaremos sobre os Ninjutsus e a Concentração...
Primeiro NINJUTSU é a técnica ninja que permite o Ninja modelar seu chakra para fazer diversos tipos de jutsu.

--Os jutsus que vocês tentarão aprender é o Henje no Jutsu e o Bushin no Jutsu.

--Eu coloquei fones de ouvido tocando uma música muito alta em cima da carteira de vocês.
____________________________________________________________________

Na aula de hoje vocês iram tentar fazer os Jutsus Henje e o Bushin.

Depois de feitos vocês concentrarão seu chakra.Depois pegem o fone de ouvido que está em cima da carteira de vocês e coloquem no ouvido.Tente de concentrar e você verá a diferença de dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
emerson12
Genin | Konoha
Genin | Konoha
emerson12


Mensagens : 42

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:09 am

quanto chakra e estamina tem pra fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Duh
Amekage | ADM
Amekage | ADM
Duh


Mensagens : 142
Emprego/lazer : Amekage

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1850/1850Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1750/1750Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue650/650Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (650/650)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 11:35 am

off:Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:42 pm

eu entendi quantos cloes eu posso fazer se eu quiser eu posso matar o hokage mais eu nao quero vc acha q eu devo matar um hokage
Ir para o topo Ir para baixo
Duh
Amekage | ADM
Amekage | ADM
Duh


Mensagens : 142
Emprego/lazer : Amekage

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1850/1850Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1750/1750Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue650/650Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (650/650)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 1:47 pm

1ºvc é um estudante nunca mataria um Hokage
2º é logicamente impussivel vencer um kage so com bushin
3 º vc temq fazer a ficha ninja ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
emerson12
Genin | Konoha
Genin | Konoha
emerson12


Mensagens : 42

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 9:11 pm

-A HOJE EU ACORDEI NO HORARIO VOU CHEGAR CEDO
obito segue rumo academia e passa perto onde eo kage e ele fala:
MEU SONHO É TER TODOS O PODERES UCHIHA E TER TODO SEGREDO DO SHARINGAN ILIMITADO ESSE É ,EU SONHO E SER FORTE COMO O OTTOKAGE O AMEKAGE O HOKAGE EO KAZEKAGE ESSE É MEU ESTILO NINJA
chegando la ele ve que todos os alunos estão la e começa a aula .
o professorfala o que eles aprenderam hoje
HOJE VOCES APRENDERAM A CONTROLAR O CHAKRA E O NINJUTSU AS TÉCNICAS SÃO HENJE NO JUTSU E BUSHIN NO JUTSU.
-LEGAL HOJE VAI SER MUITO LEGAL
-COMEÇAM A ANTES TOMEM ESSES FONES DE OUVIDOS DIFICULTARA PARA VOCES
o primeiro a ir é sasuke e consegue concluir
-AGORA É MINHA VEZ ;VAI HENGE NO JUTSU QUE NAO FOI
- VOCE TEM QUE CONCENTRAR O CHAKRA
-VALEU PROFESSOR CONCENTRANDO O CHAKRA AH HENJE NO JUTSU
LEGAL CONSEGUI VAMOS A O OUTRO
tobi conclui agora ele ira tentar o bushin no jutsu
-VAMOS ALUNOSAGORA HENGE NO JUTSU
- VAMOS LA BUSHIN NO JUTSU,QUE EU NAOCONSEGUI VAI TENHO QUE FICAR MAIS FORTE AGORA HENGE NO JUTSU AHHHHHH ; LEGAL CONSEGUI
-AGORA ALUNOS O FONE DE OUVIDO FICARA NO OUVIDO DE VOCES E VOCES CONCETRARAM O CHAKRA VAI
-tobi começa a concetrar mais o somesta muito alto ele se concentra ao total e consegue
-LEGAL CONSEGUI VALEU PROFESSOR XAU
-ESSE UCHIHA SERA QUE ELE É FORTE PRA SE GRADUAR CHUNIN VEREMOS
o dia acaba e mais um dia de aula e tobi volta para o clan
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Shock
ADM | Hokage | SK
ADM | Hokage | SK
Uchiha_Shock


Mensagens : 98

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1100/1100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1000/1000Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue450/450Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (450/450)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:19 pm

Emerson: Ok

já pode fazer o teste Genin
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-max.forumeiros.com
Uchiha_Shock
ADM | Hokage | SK
ADM | Hokage | SK
Uchiha_Shock


Mensagens : 98

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1100/1100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1000/1000Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue450/450Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (450/450)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 8:20 pm

(já que o Ottokage num fez o teste, olha la em Konoha e manda a mp pra mim /\ /\
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-max.forumeiros.com
uchihasasuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
uchihasasuke


Mensagens : 60

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue100/100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue100/100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue70/70Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (70/70)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:13 pm

Assunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Sab Nov 13, 2010 10:39 pm

--------------------------------------------------------------------------------

sasuke acorda para treinar toma seu café da manhã e para ah academia ninja
chegando lá ele encontrou sua turma.
e o profesor explicou a aula--Olá alunos,sou eu novamente e hoje falaremos sobre os Ninjutsus e a Concentração...
Primeiro NINJUTSU é a técnica ninja que permite o Ninja modelar seu chakra para fazer diversos tipos de jutsu.

--Os jutsus que vocês tentarão aprender é o Henje no Jutsu e o Bushin no Jutsu.

--Eu coloquei fones de ouvido tocando uma música muito alta em cima da carteira de vocês.
____________________________________________________________________

Na aula de hoje vocês iram tentar fazer os Jutsus Henje e o Bushin.

Depois de feitos vocês concentrarão seu chakra.Depois pegem o fone de ouvido que está em cima da carteira de vocês e coloquem no ouvido.Tente de concentrar e você verá a diferença de dificuldade.
nossa esses jutsus parecem ser de nivel d acho que eu vou me dar bem primeiro jutsu ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh jutsu henje.hã???porque eu nao consegui o professor vem aqui faz favor
profesor diz:
não bem assim no primeiro jutsu vc tem que concentrar seu chacra fixamente e no segundo vc tem que colocar o chacra no corpo inteiro ai vc faz o jutuso
tabom
sasuke faz ahhhhhhhhhh henj no jutsu
consegui vamos pro próximo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh kage bushin
consuegui eba valeu professor eu agradeço.
e com isso sasuke consegue mais um treinamento e sasuke esta treinado para virar um genin como o itachi
obs:foi pqr minha conta de verdade zuaou por isso q eu copiei
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Shock
ADM | Hokage | SK
ADM | Hokage | SK
Uchiha_Shock


Mensagens : 98

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1100/1100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1000/1000Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue450/450Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (450/450)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 6:43 am

Ok, olhe em konoha veja o teste genin e mande uma MP com as respostas pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-max.forumeiros.com
uchihasasuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
uchihasasuke


Mensagens : 60

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue100/100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue100/100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue70/70Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (70/70)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 4:48 pm

senhor hokage eu pasei no texte do sharigan nivel 1
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Shock
ADM | Hokage | SK
ADM | Hokage | SK
Uchiha_Shock


Mensagens : 98

Ficha do Shinobi
HP:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1100/1100Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue1000/1000Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Left_bar_bleue450/450Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty_bar_bleue  (450/450)

Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:06 pm

(off: cara vc nm precisa aprende é só ter o rank pra usa)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-the-max.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Empty
MensagemAssunto: Re: Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra   Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula 2 - Ninjutsu e Concentração de Chakra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula 1 - Taijutsu e a Batida Sonora
» 2ª Lição da Academia de Konoha: Ninjutsu!
» 1º Oque é Chakra?
» Regras - HP, Chakra e Energia por Rank
» 1º Aula (Treinamento Cauteloso)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Max :: Otokagure :: Academia-
Ir para: